Câmera de vigilância flagra carro de aplicativo batendo em caminhão estacionado em Patos de Minas

Câmeras de vigilância flagraram o momento da batida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


Um acidente envolvendo um veículo de aplicativo e um caminhão baú foi registrado na manhã deste sábado (18) em Patos de Minas. O motorista seguia por uma avenida quando teria perdido o controle direcional do veículo e acabou batendo na traseira de um caminhão baú que estava estacionado. Câmeras de vigilância flagraram o momento da batida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu no bairro Jardim Recanto. De acordo com o motorista do carro, ele seguia pela avenida Dilermando Gomes de Deus sentido ao centro quando teria perdido o controle e batido na traseira de um caminhão estacionado. Ele contou que acredita que o pneu tenha estourado pois foi muito rápido o acidente. Ele também contou que não faz uso de bebida alcoólica e que estava se deslocando para buscar um passageiro, já que trabalha com corridas de aplicativo.

Com a batida, os veículos ficaram danificados e o trânsito precisou ser interditado por cerca de 40 minutos. Apesar do susto, ninguém se feriu no acidente. Câmeras de vigilância flagraram o momento exato da batida. A Polícia Militar foi acionada, mas como não havia vítimas no local, nenhuma viatura fez o deslocamento.

Os envolvidos foram orientados a realizarem o registro da ocorrência pela internet ou uma das bases comunitárias móveis.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais