Câmara de Guarulhos suspende servidores que não se vacinaram

Portaria com a determinação foi publicada na última sexta-feira


O presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, na Grande São Paulo, Fausto Martello, assinou uma portaria suspendendo os servidores que não comprovaram vacinação contra a covid-19.

O texto cita como base a portaria municipal de setembro de 2021 que obriga todos os funcionários da administração pública direta e indireta a se imunizarem contra o novo coronavírus.

A portaria, publicada no Diário Oficial do município da última sexta-feira (22), trazia os nomes dos funcionários e também de vereadores com os contratos de trabalho suspensos.

Em nota enviada hoje (25), entretanto, a Diretoria Administrativa de Pessoal informou que a lista estava desatualizada, devido a um erro do serviço médico da câmara municipal.

Segundo o comunicado, todos os vereadores já estão imunizados contra a covid-19. A previsão é que seja publicada amanhã (26), no Diário Oficial, a lista atualizada com os servidores que ainda não tomaram a vacina.

Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais