Caindo de bêbados, homens aprontam no Terminal Rodoviário e vão parar na Delegacia

Além de incomodar as pessoas que estavam no local, eles se desentenderam e entraram em luta corporal.

Uma confusão no Terminal Rodoviário de Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (23) terminou com a prisão de três homens. Eles estavam completamente embriagados e, além de incomodar as pessoas que estavam no local, ainda se desentenderam e entraram em luta corporal.

Segundo capitão Ferreira, comandante da 86ª Companhia da Polícia Militar, os três homens estavam bastante alterados e incomodando as pessoas que estavam no local. Além disso, eles se desentenderam entre si e iniciaram uma briga. Um dos homens teve a boca ferida durante a confusão.

A condução dos três homens faz parte de um trabalho realizado pela Polícia Militar para manter a ordem pública em Patos de Minas. O capitão Ferreira explicou que combatendo esses pequenos delitos, a Polícia Militar consegue evitar que crimes mais graves, como tentativas de homicídios e homicídios aconteçam.

As Operações Choque de Ordem, que tem como alvo andarilhos e moradores de rua, também têm contribuído com as famílias dessas pessoas. Muitos são encaminhados para suas cidades de origem. Aqueles com problemas relacionados ao álcool e a droga são direcionados para internação em clínicas.

Segundo o capitão Ferreira, que coordena as atividades da Operação Choque de Ordem em Patos de Minas, o trabalho vai continuar para garantir a ordem pública e segurança da população.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais