Caindo de bêbados, homens aprontam no Terminal Rodoviário e vão parar na Delegacia

Além de incomodar as pessoas que estavam no local, eles se desentenderam e entraram em luta corporal.

Uma confusão no Terminal Rodoviário de Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (23) terminou com a prisão de três homens. Eles estavam completamente embriagados e, além de incomodar as pessoas que estavam no local, ainda se desentenderam e entraram em luta corporal.

Segundo capitão Ferreira, comandante da 86ª Companhia da Polícia Militar, os três homens estavam bastante alterados e incomodando as pessoas que estavam no local. Além disso, eles se desentenderam entre si e iniciaram uma briga. Um dos homens teve a boca ferida durante a confusão.

A condução dos três homens faz parte de um trabalho realizado pela Polícia Militar para manter a ordem pública em Patos de Minas. O capitão Ferreira explicou que combatendo esses pequenos delitos, a Polícia Militar consegue evitar que crimes mais graves, como tentativas de homicídios e homicídios aconteçam.

As Operações Choque de Ordem, que tem como alvo andarilhos e moradores de rua, também têm contribuído com as famílias dessas pessoas. Muitos são encaminhados para suas cidades de origem. Aqueles com problemas relacionados ao álcool e a droga são direcionados para internação em clínicas.

Segundo o capitão Ferreira, que coordena as atividades da Operação Choque de Ordem em Patos de Minas, o trabalho vai continuar para garantir a ordem pública e segurança da população.

Últimas Notícias

Em taque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais