Caiçaras Country Clube não promoverá seu tradicional Réveillon pelo segundo ano consecutivo

Por outro lado, as atividades esportivas já foram todas retomadas.

O Caiçaras Country Clube não vai promover o Réveillon 2022. Embora a pandemia da Covid-19 tenha apresentado números cada dia melhores em Patos de Minas, a diretoria do clube entendeu que ainda não é o momento de reunir tanta gente em suas dependências. Por outro lado, as atividades esportivas já foram todas retomadas.

O Réveillon do Caiçaras é um dos mais tradicionais da região. Segundo José Mauro Versiani, diretor de eventos do Caiçaras, a última festa da virada, realizada no final de 2019, reuniu mais de 5 mil pessoas. Este ano, no entanto, os sócios e pessoas da comunidade que estão acostumados a passar a virada do ano nas dependências do clube, terão que buscar outro lugar.


“É exatamente em respeito a esse público e às famílias que perderam seus entes queridos, que o presidente Lamounier determinou que o clube esse ano não realizasse o Réveillon este ano”, disse José Mauro. Ele ressaltou, no entanto, que a cidade irá oferecer outras festas como opção para os patenses passarem a virada do ano.

O diretor social do Caiçaras alertou que os organizadores de eventos devem continuar respeitando os protocolos sanitários e destacou que, aos poucos, a situação será normalizada. Vale lembrar que Patos de Minas registrou apenas dois casos de covid-19 no boletim dessa segunda-feira (29) e não tem nenhum paciente internado.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais