Caiçaras Country Clube não promoverá seu tradicional Réveillon pelo segundo ano consecutivo

Por outro lado, as atividades esportivas já foram todas retomadas.

O Caiçaras Country Clube não vai promover o Réveillon 2022. Embora a pandemia da Covid-19 tenha apresentado números cada dia melhores em Patos de Minas, a diretoria do clube entendeu que ainda não é o momento de reunir tanta gente em suas dependências. Por outro lado, as atividades esportivas já foram todas retomadas.

O Réveillon do Caiçaras é um dos mais tradicionais da região. Segundo José Mauro Versiani, diretor de eventos do Caiçaras, a última festa da virada, realizada no final de 2019, reuniu mais de 5 mil pessoas. Este ano, no entanto, os sócios e pessoas da comunidade que estão acostumados a passar a virada do ano nas dependências do clube, terão que buscar outro lugar.


“É exatamente em respeito a esse público e às famílias que perderam seus entes queridos, que o presidente Lamounier determinou que o clube esse ano não realizasse o Réveillon este ano”, disse José Mauro. Ele ressaltou, no entanto, que a cidade irá oferecer outras festas como opção para os patenses passarem a virada do ano.

O diretor social do Caiçaras alertou que os organizadores de eventos devem continuar respeitando os protocolos sanitários e destacou que, aos poucos, a situação será normalizada. Vale lembrar que Patos de Minas registrou apenas dois casos de covid-19 no boletim dessa segunda-feira (29) e não tem nenhum paciente internado.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais