Café roubado em Rio Paranaíba é encontrado em depósito de Patrocínio

A Polícia Civil conseguiu localizar a carga de café levada por uma quadrilha da cidade de Rio Paranaíba.


A carga de café foi apreendida. Um caminhão teve que ser usado para levar as sacas de volta.
A Polícia Civil conseguiu localizar a carga de café levada por uma quadrilha da cidade de Rio Paranaíba. Os assaltantes, também já foram identificados. As sacas de café estavam armazenadas em um armazém no centro de Patrocínio.

O assalto aconteceu na madrugada do último dia 20. Três assaltantes fortemente armados chegaram à fazenda olhos d’água, no município de Rio Paranaíba e renderam o caseiro e a esposa dele. O restante da quadrilha chegou em seguida em um caminhão. 250 sacas de café beneficiado foram levadas.

Assim que se livraram das amarradas, o caseiro e a esposa acionaram a Polícia. As investigações começaram imediatamente. Ao carregar o caminhão, os assaltantes quebraram um pedacinho da carroceria, foi esta peça que ajudou os investigadores da Polícia Civil chegar até o veículo.

De acordo com o delegado de Rio Paranaíba, Everton Evangelista, o caminhão foi localizado na cidade vizinha de Carmo do Paranaíba. O proprietário foi identificado e levou os policiais até a carga furtada. As sacas de café estavam em um armazém no centro de Patrocínio. Segundo o delegado, os bandidos falsificaram uma nota fiscal.

A carga de café foi apreendida. Um caminhão teve que ser usado para levar as sacas de volta. A quadrilha está sendo identificada e os bandidos devem ser apresentados nos próximos dias.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais