Cadelinha é encontrada com marcas de abuso e moradores pedem ajuda para identificar criminoso

Lesões na vulva do animal mostram que ela pode ter sido violentada.

Uma cadelinha foi encontrada nessa segunda-feira (24) com marcas cruéis de abuso, no Bairro Laranjeiras, em Patos de Minas. Os moradores pedem ajuda para tentar identificar o criminoso. Lesões na vulva do animal mostram que ela pode ter sido violentada.

A moradora que cuida da cadelinha entrou em contato com o Patos Hoje e relatou o fato cruel. Ela disse que cuida dela e de seus 4 filhotes na Rua Laura Lopes Braga, próximo à praça do Bairro Laranjeiras.

Nessa segunda, ela estava na obra toda quietinha e não quis comer. Ao verificar o que teria ocorrido, viram que ela não estava nem conseguindo andar, apresentando diversos ferimentos.

Ela foi levada ao veterinário que afirmou se tratar provavelmente de abuso, pois a vulva ficou muito dilacerada. “A pessoa também deve ter batido nela, porque o olhinho dela está machucado”, informou. Uma ocorrência policial será registrada nesta terça-feira (25).

O ato cruel deixou os moradores indignados. Eles disseram que vão ir em buscas de imagens de câmeras de segurança nas imediações para tentar identificar o possível abusador. Quem tiver alguma informação também pode denunciar através do 181. Este ato cruel configura crime e o responsável pode ser condenado a uma pena de 2 a 5 anos. “Não podemos deixar. Isso está demais”, desabafou.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais