Cadelinha é encontrada com marcas de abuso e moradores pedem ajuda para identificar criminoso

Lesões na vulva do animal mostram que ela pode ter sido violentada.

Uma cadelinha foi encontrada nessa segunda-feira (24) com marcas cruéis de abuso, no Bairro Laranjeiras, em Patos de Minas. Os moradores pedem ajuda para tentar identificar o criminoso. Lesões na vulva do animal mostram que ela pode ter sido violentada.

A moradora que cuida da cadelinha entrou em contato com o Patos Hoje e relatou o fato cruel. Ela disse que cuida dela e de seus 4 filhotes na Rua Laura Lopes Braga, próximo à praça do Bairro Laranjeiras.

Nessa segunda, ela estava na obra toda quietinha e não quis comer. Ao verificar o que teria ocorrido, viram que ela não estava nem conseguindo andar, apresentando diversos ferimentos.

Ela foi levada ao veterinário que afirmou se tratar provavelmente de abuso, pois a vulva ficou muito dilacerada. “A pessoa também deve ter batido nela, porque o olhinho dela está machucado”, informou. Uma ocorrência policial será registrada nesta terça-feira (25).

O ato cruel deixou os moradores indignados. Eles disseram que vão ir em buscas de imagens de câmeras de segurança nas imediações para tentar identificar o possível abusador. Quem tiver alguma informação também pode denunciar através do 181. Este ato cruel configura crime e o responsável pode ser condenado a uma pena de 2 a 5 anos. “Não podemos deixar. Isso está demais”, desabafou.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais