Buscas por suposto corpo jogado dentro de cisterna em cômodo secreto são encerradas pelos bombeiros

Toda a água da cisterna chegou a ser drenada por uma empresa terceirizada da Copasa na manhã de hoje, mas nada foi encontrado no local.

Depois de três dias de trabalhos, as buscas pelo suposto corpo que estaria em uma cisterna no bairro Santa Luzia foram encerradas. Toda a água da cisterna chegou a ser drenada por uma empresa terceirizada da Copasa na manhã de hoje, mas nada foi encontrado no local.

A informação era de que havia uma pessoa morta no interior da cisterna que fica dentro de uma espécie de quarto secreto no subsolo da casa. Foram dias de muito trabalho com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia e Polícia Civil. Por último, um caminhão de sucção foi para o local para drenar a água da cisterna.

Após a drenagem, os bombeiros entraram na cisterna e não conseguiram encontrar nenhum vestígio de corpo no local. Diante disso, as buscas foram encerradas. Tudo começou quando a Polícia Militar abordou um cidadão que teria dito aos militares que havia um corpo no interior da casa. Ele deu detalhes do local exato que se trata de uma cisterna que fica dentro de um quarto secreto no subsolo da casa.

A partir daí, várias viaturas foram para o bairro Santa Luzia e iniciaram as buscas ainda na terça-feira (19). A denúncia era de que um rapaz conhecido como Guilherme Mamão teria sido morto e jogado na cisterna. Ele está desaparecido desde o dia 20 de janeiro de 2022.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais