Buscas pelo homem que atirou e deixou seis feridos em boate em Patos de Minas continuam

Pelo menos três pessoas que auxiliaram o atirador na fuga foram presas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar comunicou na manhã desta segunda-feira (06) que ainda não cessou as buscas pelo homem que abriu fogo em frente a uma boate em Patos de Minas na madrugada de sábado (04). Ele já foi identificado, mas o seu paradeiro ainda é incerto. Pelo menos três pessoas que auxiliaram o atirador na fuga foram presas pela Polícia Militar.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (04). Imagens mostram o atirador parando o carro em frente à boate na rua José de Santana. Ele desce e atira várias vezes. Após os disparos, o homem entra no carro e foge. Ele segue pela rua José de Santana, vira na avenida Getúlio Vargas e vai em direção à saída da cidade, até perder o controle da direção, sair da pista e abandonar o carro nas proximidades do Trevo da Pipoca.

O homem que efetuou os disparos é conhecido como Thiaguinho. Ele já foi identificado pela Polícia Militar e continua sendo procurado, conforme nota enviada nessa manhã. “A respeito da ocorrência na madrugada do dia 04/06, em uma boate em Patos de Minas, a Polícia Militar desde o acontecimento dos fatos realiza diversas ações para localização e prisão do autor. Equipes policiais continuam em diligências e não cessarão o rastreamento para sua apresentação à autoridade de polícia judiciária”, informou.

Além de Thiaguinho, autor dos disparos, a Polícia também investiga as duas mulheres presas pela Polícia Militar por darem fuga ao atirador e outro homem que também teria contribuído com ele. Este segundo suspeito é que teria acionado o guincho para retirar o veículo abandonado por Thiaguinho.

Motivação do crime

A Polícia Civil também já sabe a motivação do crime. O Delegado de Homicídios, Luiz Mauro Sampaio, está isolado em decorrência da Covid-19, mas segue trabalhando no caso. Segundo ele, o alvo dos disparos era um homem da cidade de Carmo do Paranaíba que estava no interior da Boate e que teria se desentendido com Thiaguinho instantes antes.

A vítima foi atingida na perna e levada para Carmo do Paranaíba por amigos. Ele só foi localizado mais tarde e, por isso, o número de vítimas subiu de cinco para seis. Em conversa com a polícia, esta vítima informou que chegou a pedir desculpas por ter esbarrado em Thiaguinho dentro da boate, mas recebeu ameaça de morte. O homem disse ainda que saiu da boate já com medo de que algo aconteceria.

Denúncias pelo 181

A Polícia pede às pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro do atirador que denunciem pelos canais das forças de segurança 190 ou 181. A identidade do denunciante será preservada.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais