Buraco na BR 365 pode ter causado acidente que deixou casal desaparecido por mais de 30 horas

A Polícia Rodoviária Federal afirmou nesta quarta-feira (23) que realmente existe um buraco próximo ao local do acidente e está verificando se ele pode ter dado causa à saída de pista.

Um buraco que invade a pista no km 316 da BR 365 pode ter contribuído com o acidente que deixou um casal desaparecido por mais de 30 horas, tendo fatalmente vitimado um deles. A Polícia Rodoviária Federal afirmou nesta quarta-feira (23) que realmente existe um buraco próximo ao local do acidente e está verificando se ele pode ter dado causa à saída de pista.

Imagens feitas no local mostram cones sinalizando o buraco para evitar acidentes no local, uma vez que há buraco nas proximidades. Marcas no asfalto também revelam a trajetória percorrida pelo veículo antes de cair na ribanceira, o que seria compatível com a suspeita.

A pick up do casal foi encontrada na tarde dessa terça-feira (22) de ponta a cabeça em um lugar de muito difícil acesso, após mais de 30 horas de buscas. A família chegou a anunciar o desaparecimento do casal nas redes sociais. Os bombeiros tiveram que fazer uma ancoragem no carro para evitar que ele afundasse ainda mais ribanceira a dentro.

Milton da Silva Amorim dirigia o veículo e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele saiu da cidade de Varjão de Minas por volta das 6h40 de segunda-feira (21) com sua esposa Valdina Luiza de Almeida, após passarem o fim de semana na casa de um dos filhos.

De acordo com informações da PRF, Dona Valdina foi resgatada até o Hospital Regional em Patos de Minas consciente, com suspeita de fratura no braço. O corpo de Milton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. O DNIT informou na tarde desta quarta-feira (23) que o buraco já foi tapado.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais