Buraco em rua do bairro Jardim Esperança vira criadouro do Aedes Aegypti e irrita moradores

As ruas estão cheias de buracos e os terrenos que pertencem a Prefeitura estão tomados pelo tomado e pela sujeira.

A maior preocupação é com o enorme buraco aberto desde o início das chuvas em uma das esquinas da rua dos Araças.

Moradores do bairro Jardim Esperança estão revoltados com o descaso da Administração Municipal. As ruas estão cheias de buracos e os terrenos que pertencem a Prefeitura estão tomados pelo tomado e pela sujeira. O resultado é o número crescente de casos de dengue entre os moradores.

A maior reclamação é dos moradores da rua dos Araças. De um lado está um enorme terreno que pertence à Prefeitura e que está sendo usado para a criação de cavalos. O local estava abandonado, tomado pelo mato e os vizinhos reclamavam que havia se transformado em esconderijo de bandidos, até que o senhor Pedro Paulo Santos decidiu usar o espaço para cuidar de seis animais. Ainda assim a situação não é das melhores.

Mas a maior preocupação é com o enorme buraco aberto desde o início das chuvas em uma das esquinas da rua dos Araças. Ele é enorme, ocupa quase toda a extensão da via, e está cheia de água das chuvas. Desta forma, além do incômodo para os motoristas, o buraco se tornou também em um grande criadouro para o mosquito Aedes Aegypti.

A dona de casa Juliana Pereira é moradora da rua dos Araças e ainda se recupera da Dengue. Ela disse que estava sofrendo muito e que a mãe veio ajudar nos afazeres da casa, mas ela também acabou sendo picada pelo mosquito e ficou doente. Juliana disse que o lugar está infestado pelo Mosquito da Dengue e cobra uma posição da Prefeitura.

Os moradores das imediações fazem coro com a dona de casa e cobram ação da Administração Municipal. Revoltado, Guilherme Isac de Oliveira reclamou da ineficiência do poder público. A Secretaria de Obras informou que está intensificando o serviço de tapa-buracos e que vai recuperar todas as ruas danificadas pelas chuvas.

Últimas Notícias

PC faz reconstituição para esclarecer morte de jovem que abalou Guimarânia

Veja mais

PRF encontra sacos de skunk em porta-malas de carro na BR 365, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Patos de Minas terá serviço inédito de acolhimento familiar para crianças de 0 a 6 anos

Veja mais

Casal fica ferido após perder controle de motocicleta na BR-365 em Patos de Minas

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais