Buraco deixado pela Copasa após obras causa transtornos e motoristas pedem providências em Patos de Minas

A faixa de terra tem levado muita poeira para as residências e os motoristas precisam se desdobrar para passar pelo local.

Recentemente, a Copasa causou um grande transtorno no trânsito em Patos de Minas para realizar reparos na rede de esgoto. Os reparos foram feitos, mas os rastros ficaram. Motoristas que transitam pela Avenida Fátima Porto e moradores sofrem com um buraco deixado pela companhia na via. A faixa de terra tem levado muita poeira para as residências e os motoristas precisam se desdobrar para passar pelo local.

Quem passa pela Avenida Fátima Porto percebe o quanto a via é bastante movimentada durante todo o dia. Estar em boas condições é o mínimo que se espera de uma das principais avenidas de Patos de Minas. Entretanto, após uma obra realizada pela Copasa no dia 16 de novembro, um longo buraco de terra ficou exposto na via. Nossa reportagem esteve na via na manhã desta terça-feira (07) e registrou imagens de como está o local.

O buraco está bem no centro da avenida e alguns condutores precisam se arriscar passando pelos lados e quase encostando no meio fio. Em um dos lados da via, o asfalto já apresenta rachaduras e afundamento. Condutores e moradores pedem que uma providência seja tomada imediatamente.

Nós entramos em contato com a Copasa e estamos aguardando um posicionamento.


Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais