Buraco causado por obra na Avenida Marabá tira o sono de comerciantes que cobram providências

s obras foram interrompidas por causa das chuvas e os comerciantes cobram, pelo menos, uma sinalização adequada na via.

Nossa equipe esteve na Avenida Marabá e registrou a situação em que se encontra as margens da avenida.

Comerciantes das proximidades da Avenida Marabá, entraram em contato com a redação do Patos Hoje relatando os transtornos causados por um enorme e extenso buraco que se formou no local em decorrência das obras de drenagem pluvial. As obras foram interrompidas por causa das chuvas e os comerciantes cobram, pelo menos, uma sinalização adequada na via que é bastante movimentada durante todo o dia e a noite também.

Nossa equipe de reportagem esteve na Avenida Marabá na tarde desta sexta-feira (04) e registrou a situação em que se encontra as margens da avenida. Nós percorremos toda a extensão do buraco e filmamos para que o leitor pudesse ter uma noção da gravidade da situação. A Avenida é bastante movimentada durante todo o dia por motos, carros, ônibus e caminhões.

Vários motoristas e comerciantes enviaram fotos e vídeos para o Patos Hoje pedindo para que uma matéria fosse feita a respeito dos perigos causados por esse buraco. Com as chuvas, o buraco fica completamente imperceptível e pode causar acidentes graves principalmente com motociclistas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, "a obra de drenagem pluvial que começou em Julho de 2018 seria finalizada em Julho deste ano, porém houve um atraso por causa das fortes chuvas de fim de ano." Quanto ao buraco, a assessoria enviou a seguinte declaração: "A Settram realizou uma sinalização provisória no local, até que a empresa responsável pela obra e que já foi notificada, através de ofícios informando da obrigação e responsabilidade de sinalizar a obra em questão, tome as devidas providências. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, a obrigação de sinalizar a obra é da empresa executora dos serviços. A Secretaria de Obras Públicas (Semop) também fará a cobrança para que a empresa faça a sinalização necessária."

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais