Bueiro vira armadilha para motoristas na avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Foi o que aconteceu com Breno Londe de Almeida na tarde dessa quinta-feira (16)

Um Bueiro na avenida Fátima Porto se transformou em armadilha para motoristas que transitam por ali. O asfalto sofreu um afundamento e, dependendo do jeito em que o veículo passa pelo local, acaba sendo danificado. Foi o que aconteceu com Breno Londe de Almeida na tarde dessa quinta-feira (16).

Breno seguia pela avenida Fátima Porto - sentido Prefeitura ao centro da cidade - e, ao passar pelo bueiro, logo após o cruzamento com a avenida Paranaíba, sentiu o carro batendo no bueiro. O estrago foi grande. Segundo Breno, a batida danificou o carter do veículo e provocou um derramamento de óleo no asfalto.

O motorista explicou que o bueiro está cerca de 10 centímetros mais alto que a pavimentação. Como o remendo feito no local sofreu um afundamento, os veículos mais baixos correm o risco de serem danificados ao passarem pelo local. Breno fez um alerta aos motoristas que passam pelo local e cobrou uma ação das autoridades. Ele disse que vai procurar seus direitos.

A assessoria de comunicação da Copasa encaminhou nota à redação do Patos Hoje informando que o problema será resolvido.

“A Copasa informa que as equipes trabalham, nesta sexta-feira (17/12), na avenida Fátima Porto, em Patos de Minas. A previsão é que a situação do poço de visita seja regularizada na tarde de hoje (17/12).

Para dar maior agilidade no atendimento aos serviços, os clientes devem registrar o endereço completo das ocorrências relacionadas ao abastecimento, esgotamento ou tarifação nos canais de relacionamento, que são gratuitos e funcionam 24 horas por dia. Site: www.copasa.com.br ; aplicativo Copasa Digital ou telefone 115. Há ainda o WhatsApp da Copasa, (31) 9 9770-7000; que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h”.


Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais