Briga entre vizinhos por plantação de abóbora quase termina em tragédia em João Pinheiro

Um homem foi golpeado com faca na região do peito, mas não corre risco de vida

O desentendimento ocorreu devido uma plantação de abóboras.

Uma briga entre vizinhos virou caso de polícia e deixou um homem esfaqueado no peito em João Pinheiro. A vítima foi socorrida e não corre risco de vida. Segundo informações, os dois homens discutiram por causa de uma plantação de abóboras.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 19 horas no bairro Aeroporto. A vítima contou para os militares que seu vizinho lhe deu um golpe de faca no peito por causa de uma plantação de abóboras, da qual ambos se declaravam donos e começaram a discutir por não chegarem a um consenso.

Já no hospital, depois de receber o devido atendimento médico, ficou constatado que a vítima sofreu apenas um corte superficial no peito. A polícia conseguiu localizar a faca utilizada, mas não conseguiu encontrar o autor da agressão.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais

Morre namorada de jovem que perdeu a vida em acidente de moto na avenida Fátima Porto

Veja mais

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais