Briga de casal por suposta traição acaba em mais um incêndio a residência em Patos de Minas

Uma jovem de 18 anos é quem teria ateado fogo no imóvel após brigar com o companheiro.

O fogo atingiu somente o quarto do casal.

Mais um desentendimento entre um casal terminou em incêndio em Patos de Minas. Dessa vez, o fato aconteceu no Bairro Aurélio Caixeta na noite desta quarta-feira (04). Um brigadista, policiais militares e homens do Corpo de Bombeiros debelaram as chamas. Uma jovem de 18 anos é quem teria ateado fogo no imóvel após brigar com o companheiro. Daphne Karolaine Rodrigues da Silva teria ficado inconformada após ele dizer que sairia de casa.

O fato aconteceu na Rua Três Marias esquina com a Rua Atenas. De acordo com o Sargento Eldo, a Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram a ocorrência de uma briga de casal em via pública. Os policiais foram até o local e encontraram o imóvel em chamas e Daphne dentro da casa. Diante disso, os policiais juntamente com o companheiro dela, um jovem de 24 anos, entraram no imóvel e a encontraram caída no cômodo ao lado do quarto incendiado. Ela foi resgatada após inalar bastante fumaça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com a ajuda de um brigadista, o fogo foi debelado. As chamas se concentraram apenas no quarto do casal, queimando cama, cômoda, roupas e deixando as paredes bastante chamuscadas. Daphne recebeu os primeiros socorros por uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas dispensou atendimento médico. Ela não chegou a se ferir nas chamas. O proprietário do imóvel acompanhou o trabalho dos policiais no local e relatou que a pintura do imóvel estava em perfeito estado antes de ser alugado.

O policial informou que, segundo o relato do jovem de 24 anos, ficou sabendo de uma traição de Daphne por isso decidiu deixar o imóvel. Ela ficou inconformada com a decisão e acabou ateando fogo na casa. Não houve danos na estrutura do imóvel que foi liberado para os moradores. Os policiais registraram a ocorrência para as demais providências. O Patos Hoje noticiou nos últimos dias dois incêndios causados devido a desentendimento entre os casais.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pelo PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Novo presidente da Santa Casa de Patos de Minas destaca desafios e o futuro do hospital

Veja mais