Brasil ultrapassa marca de 1,6 milhão de casos de Covid-19; mortes beiram 65 mil

Em todo o mundo, o número de casos superou 11,34 milhões, com 530.656 vítimas fatais.

O Brasil superou oficialmente a marca de 1,6 milhão de casos de coronavírus, enquanto o número de mortes já se aproxima de 65 mil, conforme dados do Ministério da Saúde atualizados neste domingo.

O total de casos de Covid-19 confirmados no país alcançou 1.603.055, sendo 26.051 registrados nas últimas 24 horas.

As mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus foram a 64.867, aumento de 602, de acordo com registros de sábado para domingo.

O Estado de São Paulo contabilizou 7.649 novos registros e liderou com folga a lista das unidades da federação com mais casos confirmados nas últimas 24 horas. Apenas a capital paulista teve 2.109 novos casos contabilizados de sábado para domingo, o maior número entre os municípios.

A cidade de São Paulo está em processo de reabertura, e a próxima fase começa nesta segunda-feira, com a volta das atividades em bares, restaurantes, salões de beleza e barbearias na capital.

O Brasil segue como o segundo país no mundo com mais casos e mortes relacionados ao Covid-19. Os EUA têm mais de 2,84 milhões de registros da doença, com 129.576 mortes.

Em todo o mundo, o número de casos superou 11,34 milhões, com 530.656 vítimas fatais.

Fonte: Reuters

Últimas Notícias

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais