Brasil tem mais 904 mortes e 27 mil casos de Covid-19, diz Ministério da Saúde

Com isso, o total de mortos pela doença no Brasil subiu para 35.930

O Ministério da Saúde informou no final da noite deste sábado 904 novas mortes de Covid-19 no Brasil e mais 27.075 novos casos confirmados no país nas últimas 24 horas.

Com isso, o total de mortos pela doença no Brasil subiu para 35.930, com o número de casos avançando para 672.846, segundo soma da Reuters com base em números prévios divulgados pelo ministério.

Desde sexta-feira, a pasta passou a divulgar dados parciais da doença no país, algo que secretários de Saúde dos Estados afirmaram em nota conjunta neste sábado tratar-se de tentativa de tornar invisíveis os mortos pela Covid-19 no país.

O Brasil é o terceiro do mundo em vítimas fatais da doença, atrás do Reino Unido, que divulgou mais cedo total de 40.465 mortos, e Estados Unidos, com 109.192.

Fonte: Reuters

Últimas Notícias

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais