Brasil registra 37.614 novos casos de Covid-19; Pazuello vê repique da doença

Também foram notificados 691 novos óbitos em decorrência da Covid-19,

O Brasil registrou nesta quinta-feira 37.614 novos casos de coronavírus, o que eleva o total de infecções confirmadas no país a 6.204.220, informou o Ministério da Saúde.

Também foram notificados 691 novos óbitos em decorrência da Covid-19, com o total de mortes pela doença no Brasil atingindo 171.460, acrescentou a pasta.

Em participação em um evento nesta quinta, o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, afirmou que os dados da pandemia no país indicam um “repique” em algumas regiões em termos de contaminação e mortes.

“É só acompanhar o site (com os números) e podemos ver os dados. No Sul e Sudeste o repique é mais claro”, disse o ministro.

“No Norte e Nordeste o repique é menos impactante, com algumas cidades fora da curva. No Centro-Oeste é mais no meio do caminho”, acrescentou.

O Brasil é o segundo país com maior número de mortes por coronavírus no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, e o terceiro em casos, abaixo dos EUA e da Índia.

Fonte: Reuters

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais