Bombeiros usam jato d’água para debelar chamas em rede de telefone e internet no Centro

O trânsito no local teve que ser interrompido.


O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta terça-feira (25) para apagar um incêndio no Centro de Patos de Minas. O fogo começou na fiação de rede de internet e telefone. O trânsito no local teve que ser interrompido.

O fogo atingiu a fiação e um equipamento de telefonia e internet na Rua José de Santana, próximo à Câmara Municipal. As chamas foram registradas por pessoas que trabalham nas proximidades e chamaram a atenção.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a unidade de combate a incêndio foi até o local e com o uso de jatos d’água conseguiu debelar as chamas. O trânsito teve que ser interrompido temporariamente para o trabalho dos bombeiros.

As empresas de internet e telefonia devem ir até o local para verificar o que pode ter acontecido. Essa não é a primeira vez que os bombeiros registram fogo em fiação em Patos de Minas. Moradores mostraram o receio de que o fogo se propagasse e atingisse a fiação dos comércios.

Últimas Notícias

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher já realizou mais de 1.300 atendimentos a vítimas de violência neste ano em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais

Acusado de furtar caixa de som de mecânico é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança

Veja mais

Operação da Polícia Federal fiscaliza indústrias de Patos de Minas e região que utilizam insumos químicos

Veja mais