Bombeiros são acionados após bitrem pegar fogo e ser consumido pelas chamas na BR 365

O motorista do veículo não foi encontrado no local no momento.

Um bitrem foi encontrado em chamas na noite dessa terça-feira (10) na BR 365, no município de Patrocínio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve trabalho para controlar as chamas, que se alastraram também para a vegetação. O motorista do veículo não foi encontrado no local no momento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 21h50 da noite de ontem informando sobre o incêndio ao veículo. Quando a unidade chegou ao local, as chamas já tinham consumido o cavalo mecânico e a primeira carreta. Com jatos de água, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas.

O cavalo mecânico e a primeira carreta foram completamente consumidos pelas chamas.

Devido ao incêndio no veículo, o fogo se propagou também para a vegetação as margens da rodovia, sendo eliminado pela guarnição Bombeiro Militar. A PRF compareceu ao local e realizou os trabalhos de sua competência, ficando responsável pelas providências posteriores.

Últimas Notícias

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher já realizou mais de 1.300 atendimentos a vítimas de violência neste ano em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais

Acusado de furtar caixa de som de mecânico é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança

Veja mais

Operação da Polícia Federal fiscaliza indústrias de Patos de Minas e região que utilizam insumos químicos

Veja mais