Bombeiros resgatam funcionário que tem a mão presa por máquina de queijo

Os ferimentos só não foram mais graves, porque o rapaz conseguiu desligar a máquina antes do pior.


Depois do resgate e dos primeiros socorros, uma ambulância do SAMU foi acionada para conduzir o paciente até o Hospital Regional.
Uma desatenção pode ter sido a causa do acidente que aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (16), na Avenida Vitória, Bairro Santa Terezinha. Alex José Pereira teria ficado com a mão presa em uma máquina de produção quando realizava seu trabalho. Os ferimentos só não foram mais graves, porque o rapaz conseguiu desligar a máquina antes do pior.
De acordo com o Sgt Filho, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu desprender a mão da vítima. Alex prendeu a mão em uma moldadeira de queijo, que é uma máquina que possui a chamada rosca sem fim, e acabou com ferimentos leves. O acidente aconteceu quando Alex colocava a massa para fazer o produto.
De acordo com os funcionários da empresa, não era necessário o uso da mão no local onde ele colocou. Eles informaram que a moldadeira faz a produção quase sozinha. Segundo o Sgt Filho, uma falta de cuidado pode ter provocado o acidente. Ele pediu mais atenção e uso de equipamentos adequados aos trabalhadores quando forem utilizar máquinas.
Muito triste com o acidente, o proprietário da empresa de laticínios agradeceu e parabenizou a ação dos homens do Corpo de Bombeiros. Depois do resgate e dos primeiros socorros, uma ambulância do SAMU foi acionada para conduzir o paciente até o Hospital Regional. O Sgt Filho informou que o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas está sem ambulância.
Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais