Bolsonaro confirma demissão de Vélez e anuncia Abraham Weintraub como ministro da Educação

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta segunda-feira a demissão de Ricardo Vélez do cargo de ministro da Educação

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta segunda-feira a demissão de Ricardo Vélez do cargo de ministro da Educação e anunciou a indicação de Abraham Weintraub para ocupar o posto.

“Abraham é doutor, professor universitário e possui ampla experiência em gestão e o conhecimento necessário para a pasta. Aproveito para agradecer ao prof. Vélez pelos serviços prestados”, disse Bolsonaro em publicação no Twitter.

A demissão de Vélez já era esperada, após Bolsonaro ter afirmado em entrevista na sexta-feira que o ministro poderia não continuar no posto.

Fonte: Agência Reuters

Últimas Notícias

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa promove tarde especial no Renascer Natalino com brindes e show do Tio Bruno Tubarão

Veja mais

Abuso sexual de vulneráveis terá punição mais rigorosa; Dr. Brian detalha alterações

Veja mais

Homem é preso após agredir a companheira com diversos socos e chutes em via pública

Veja mais