Boletim mostra queda no número de internações, um novo óbito e 31 novos casos em Patos de Minas

O percentual de cura segue acima de 96% e a ocupação dos leitos continuam em queda.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou mais um boletim mostrando a situação da Covid-19 em Patos de Minas. Foi confirmado mais um óbito e 31 novos casos da doença. O percentual de cura segue acima de 96% e a ocupação dos leitos continuam em queda.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho chegou a 17.335 casos confirmados, ontem eram 17.304. Há 59 pessoas se recuperando em casa e 96,45% dos infectados já se curaram. As mortes pela doença chegaram a 540. O número de patenses internados caiu de 18 para 16 sendo que desse total 7 estão em leitos de UTI e 9 em leitos clínicos

O número total de pessoas internadas, da cidade e da região, caiu de  24 para 22 sendo 11 em leitos clínicos e 11 em leitos de UTI. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 24,44% dos clínicos e 22,44% das UTIs. No setor público a situação é mais tranquila com 8% dos clínicos e 20% das UTIs. O total de pessoas internadas é de 54,47%.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas alertou que, há menos pessoas em recuperação, cenário que, para ser mantido, precisa da colaboração de todos. “Independentemente da idade e mesmo vacinadas, as pessoas precisam adotar as medidas de segurança contra a Covid-19, pois o vírus ainda circula”, destacou.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais