Boletim epidemiológico mostra MG com 15 óbitos, 655 casos confirmados e 56.807 suspeitos

Ontem foram 51.640 e nesta quinta o número subiu para 56.807.

Imagem Ilustrativa.

O novo boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais divulgado nesta quinta-feira (09) mostra que os casos suspeitos da COVID-19 voltaram a aumentar em uma grande quantidade. Foram 5.167 notificações a mais nas últimas 24 horas. Ontem foram 51.640 e nesta quinta o número subiu para 56.807.

O boletim também informa que até o momento são 655 casos foram confirmados, 41 a mais do que ontem quando havia 614 casos positivos. Com relação às mortes, cento e dezessete estão em investigação e quinze foram confirmadas. Ontem eram 97 óbitos em investigação e 14 já confirmadas.

De acordo com o boletim, os óbitos em investigação são aqueles que aguardam a realização de exames laboratoriais e levantamento de informações clínicas e epidemiológicas. Até o momento foram notificados 253 óbitos suspeitos, sendo 121 descartados para COVID-19 por critério laboratorial. O 15º paciente foi um homem de 70 anos morador de Juiz de Fora. Ele apresentava comorbidades. Veja o boletim na íntegra!

Os dados não mostraram alteração para Patos de Minas que permanece com 5 pacientes, no entanto podemos observar que o número total de casos no Estado (655) difere do número apresentado por cidades (640). Destaca-se também que no aplicativo disponibilizado para acompanhamento do número de casos da COVID-19 por municípios, o número também é diferente.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais