☰
✕

Bitrem não consegue transpor subida de rua em Patos de Minas e assusta moradores

Na manhã desta sexta-feira (04), o motorista de um bitrem passou pelo mesmo problema e assustou os moradores.


Moradores da rua vereador João Pacheco voltaram a conviver com um problema que é frequente no local. Veículos pesados não conseguem transpor a subida e voltam em cima das casas. Na manhã desta sexta-feira (04), o motorista de um bitrem passou pelo mesmo problema e assustou os moradores.

O problema ocorre com tanta frequência na rua Vereador João Pacheco que quase todas as casas possuem estacas fincadas na porta para proteger os imóveis. Muitos deles já foram invadidos por caminhões, carretas e outras máquinas, em acidentes que deixaram prejuízos e traumas.

O tráfego de veículos pesados no local é proibido. Existe uma sinalização no local. O que ocorre, no entanto, é que motoristas que não conhecem a cidade são direcionados para este trecho pelo GPS. Quando o veículo chega no pé do morro já não tem mais como retornar.

Um dos acidentes mais emblemáticos ocorridos no local, e que afetou a cidade inteira, ocorreu justamente com caminhão tentava retornar. Ele atingiu o poste de iluminação e danificou uma rede de transmissão da Cemig. Sem energia, a captação de água da Copasa deixou de funcionar e Patos de Minas ficou sem água por diversos dias.

Os moradores cobram providências para o local.

Últimas Notícias

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais

Cresol reinaugura sala de negócios e amplia presença em Monte Carmelo (MG)

Veja mais

Patos de Minas sedia a 1ª Copa Brasil Interclubes de Peteca Unipam a partir desta sexta-feira

Veja mais

Devedor de pensão é preso em frente a igreja no último dia do mandado de prisão

Veja mais

Carretas batem de frente e interditam totalmente a BR354 entre Carmo e Rio Paranaíba

Veja mais

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais