Bitrem é removido e BR 365 é liberada após mais de 15 horas de interdição

Os motoristas tiveram que tomar desvios para passar pelo local

A BR 365 foi liberada por volta das 12h45 deste domingo (06). Ela havia sido interditada no km 462, próximo ao trevo de acesso a Coromandel após um bitrem carregado com farelo de soja tombar na pista. O tombamento aconteceu após o veículo bater em um automóvel. Máquinas fizeram a retirada da carga do local. Os motoristas tiveram que tomar desvios.

Primeiro, toda a carga de farelo de soja foi retirada do local por máquinas. Em seguida, o veículo foi removido da pista e colocado às margens da rodovia. Depois, foi necessário fazer uma limpeza do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até a rodovia e fez uma limpeza do asfalto com jatos d'água.

O Inspetor Terceiro da PRF informou, por volta das 12h45, que a pista foi totalmente liberada. Enquanto a pista estava fechada, os motoristas  tiveram que tomar desvios pela região de Ibiá ou de Coromandel, dependendo do sentido. Os policiais ainda estão avaliando como aconteceu mais este grave acidente.

Com relação ao acidente, de acordo com informações da PRF, o motorista do VW/ Gol teria invadido a contramão quando seguia em sentido de Patos de Minas a Patrocínio quando foi atingido pelo bitrem que seguia em sentido contrário.


Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais