Bitrem carregado com cerâmica desce sozinho e interdita rua em Patos de Minas

Por pouco um bitrem não causou um grande estrago na manhã desta quinta-feira (16) em Patos de Minas.

O veículo estava carregado com cerca de 20 toneladas.

Por pouco um bitrem não causou um grande estrago na manhã desta quinta-feira (16) em Patos de Minas. O veículo carregado com 20 toneladas de cerâmica acabou descendo em um morro logo após parte da carga ser descarregada em uma obra. O veículo atingiu o padrão da construção e parou fazendo um “caracol” na rua.

O acidente aconteceu na Rua Amélia Carolina, Bairro Antônio Caixeta. O motorista do Bitrem, Alexandre Boccatta, 44 anos, informou que parou o veículo em frente à obra para descarregar parte dos pisos e calçou as rodas para evitar que ele descesse. Após fazer a descarga, ele pediu aos funcionários para retirarem os calços.

No entanto, quando ele se encaminhava para a cabine do bitrem, o veículo acabou descendo sozinho. O retrovisor do bitrem bateu no padrão do prédio e fez um caracol na rua, interditando completamente a via. O motorista recolocou os calços nas rodas e usou um pedaço de madeira para apoiar a lateral do bitrem para ele não tombar.

Funcionários da empresa que presta serviço na rede elétrica foram até o local para consertar os estragos no padrão de energia. A Polícia Militar interditou toda a rua e registrou a ocorrência. A Prefeitura Municipal foi acionada para ajudar na retirada do bitrem no local. Alexandre contou que será necessário o apoio de uma máquina ou trator para remover o bitrem da rua.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais