Bilheterias do Parque de Exposições tem fila gigante e pessoas reclamam da demora

Os shows desta noite são Luan Santana e Wesley Safadão.

Muitas levaram sombrinhas para suportar o sol.

Para assistir aos shows de Luan Santana e Wesley Safadão na noite desta sexta-feira (27) de Fenamilho, as pessoas terão que ter, além de dinheiro e tempo, muita calma. Centenas de pessoas estão nas bilheterias do Parque de Exposições tentando comprar os ingressos.

Debaixo do sol, elas aguardam a vez para comprar os bilhetes. Muitas reclamam da demora no atendimento. Para diminuir os efeitos do sol, algumas levaram sombrinhas para a bilheteria.

A noite mais esperada da Fenamilho 2016 parece mesmo que vai ter recorde de público. O Sindicato Rural havia anunciado que 21 mil passaportes já tinham sido comercializados. O valor das entradas para esta sexta (27) é R$140,00 a inteira e R$70,00 a meia entrada.

A expectativa dos organizadores é de que mais de 40 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições nesta noite. Segundo a assessoria de comunicação do Sindicato Rural, os ingressos de inteira nem de meia acabaram. A venda de entradas para o Parque funciona toda a noite. Somente para o Pailão que se encerra às 18h00.

Matéria ataulizada às 17h20 desta sexta-feira (27)

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Júri absolve acusado de tentativa de assassinato motivada por dívida em Patos de Minas

Veja mais

Briga de trânsito termina em tentativa de homicídio com golpes de facão na cidade de Tiros

Veja mais

Jaguatirica é atropelada por veículo de passeio e morre tentando atravessar a BR-365

Veja mais

Homem acaba preso com duas facas após ir até a casa da avó exigir dinheiro para comprar drogas

Veja mais

Bullying nas escolas de Patos de Minas: um sofrimento silencioso que pode sair caro para os pais

Veja mais

Autoescola União oferece aulas em carro automático e facilita a vida de quem quer tirar a CNH

Veja mais