Bilheterias do Parque de Exposições tem fila gigante e pessoas reclamam da demora

Os shows desta noite são Luan Santana e Wesley Safadão.

Muitas levaram sombrinhas para suportar o sol.

Para assistir aos shows de Luan Santana e Wesley Safadão na noite desta sexta-feira (27) de Fenamilho, as pessoas terão que ter, além de dinheiro e tempo, muita calma. Centenas de pessoas estão nas bilheterias do Parque de Exposições tentando comprar os ingressos.

Debaixo do sol, elas aguardam a vez para comprar os bilhetes. Muitas reclamam da demora no atendimento. Para diminuir os efeitos do sol, algumas levaram sombrinhas para a bilheteria.

A noite mais esperada da Fenamilho 2016 parece mesmo que vai ter recorde de público. O Sindicato Rural havia anunciado que 21 mil passaportes já tinham sido comercializados. O valor das entradas para esta sexta (27) é R$140,00 a inteira e R$70,00 a meia entrada.

A expectativa dos organizadores é de que mais de 40 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições nesta noite. Segundo a assessoria de comunicação do Sindicato Rural, os ingressos de inteira nem de meia acabaram. A venda de entradas para o Parque funciona toda a noite. Somente para o Pailão que se encerra às 18h00.

Matéria ataulizada às 17h20 desta sexta-feira (27)

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais