Bicicletas apreendidas em Patos de Minas podem ser doadas a entidade caso donos não apareçam

De acordo com o Delegado Regional Luiz Mauro Sampaio, são mais de 300 bicicletas apreendidas esperando que os donos possam buscá-las.

Centenas de bicicletas estão no local.

As pessoas que tiveram suas bicicletas roubadas, furtadas ou apreendidas têm 15 dias úteis para comprovar a propriedade da mesma e retirá-la do pátio credenciado do Detran. Caso contrário, todas as bicicletas serão doadas para uma entidade carente de Patos de Minas. Nossa equipe de reportagem esteve no pátio na tarde desta terça-feira (04) e registrou imagens das centenas de bicicletas que estão no local.

De acordo com o Delegado Regional Luiz Mauro Sampaio, são mais de 300 bicicletas apreendidas esperando que os donos possam buscá-las. “As pessoas podem ir até a Delegacia Regional, de Furtos e Roubos, ou ao Pátio e ver se sua bicicleta está na listagem. Se estiver, o proprietário deve comprovar de alguma forma que é o dono do material e ele será restituído”. O juízo patense determinou 15 dias úteis a partir desta terça-feira (04) para que os proprietários busquem suas bicicletas.

Caso os donos não reivindiquem seus bens, eles serão doados para a APAE de Patos de Minas. As centenas de bicicletas estão no pátio da Patense, no início da Avenida JK. O prazo termina então no dia 26 de junho.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais