Béia Savassi assume a presidência da Junta do Serviço Militar

A prefeita Béia Savassi tomou posse hoje como Presidente da 186ª Junta de Serviço Militar do Exército Brasileiro.

A prefeita Béia Savassi tomou posse hoje como Presidente da 186ª Junta de Serviço Militar do Exército Brasileiro. É a primeira vez que uma mulher assume a Presidência da Junta Militar em Patos de Minas.

O termo de posse foi assinado em audiência no Gabinete da prefeita, com a presença do 1º Tenente Osmar Cypriano, delegado da 20ª Delegacia de Serviço Militar, do Sr. Jurandy Agnan, secretário da Junta de Serviço Militar em Patos de Minas e do secretário municipal de Governo, Coronel Kapell.

Na audiência, além da assinatura do termo de posse, foi discutida uma reaproximação do poder público municipal com a Junta Militar, no sentido de aproveitar melhor os jovens atiradores em eventos de interesse público, conforme já aconteceu no passado. Além da possibilidade de se contar com os serviços dos atiradores em diversos momentos da comunidade, foi tratado também que a Prefeitura patense irá disponibilizar melhores condições para que a Junta Militar possa desenvolver seus trabalhos.

Conforme palavras da prefeita Béia, o município tem muito interesse em reforçar a parceria com a Junta Militar, que tanto já fez pela comunidade patense, e tem interesse de participar cada vez mais, contribuindo com a melhoria de nosso município.

Últimas Notícias

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Não há provas de que professor abusou sexualmente de crianças em escola de Patos de Minas, conclui PC

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais