Bebê de garota é encontrado e ela diz que o sufocou após fazer o próprio parto

Ela levou os policiais até o local onde havia abandonado o corpo do filho.

O bebê foi encaminhado para o IML em Patos de Minas

O bebê da adolescente de 15 anos foi encontrado na tarde desta terça-feira (02), na zona rural de Patos de Minas. Ela levou os policiais até o local onde havia abandonado o corpo da criança. A garota diz que o sufocou após fazer o próprio parto. Os exames confirmaram que criança do sexo masculino nasceu com vida.

O corpo do recém-nascido estava a cerca de 7 quilômetros depois do Distrito de Alagoas, às margens da estrada que segue em sentido ao Pântano, próximo a uma ponte. A própria adolescente foi quem levou os policiais até o local. Ela contou que realizou o parto da criança e depois o sufocou, causando sua morte. Os peritos identificaram algumas lesões no bebê.

Após exames, o Instituto Médico Legal confirmou que a criança nasceu mesmo com vida, comprovando a versão apresentada pela adolescente. Neste caso, ela deve responder pelo ato infracional de infanticídio. Se o bebê tivesse nascido morto, o caso seria tratado como aborto.

Os policiais também não descartam a hipótese de alguém ter ajudado a adolescente a fazer o parto. Como o corpo do bebê está bem formado, os profissionais acreditam que ele não é prematuro e deve possuir mesmo de 8 a 9 meses.

Últimas Notícias

Homem é preso após desferir golpe com cinto no rosto da irmã, em Patos de Minas

Veja mais

URT vence a Tombense por 3 a 1 e se classifica para a final do Troféu Inconfidência

Veja mais

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais