Bebê de apenas oito meses é mais uma vítima do crack em Patos de Minas
A pedra maldita faz vítimas indiretas e atinge até os mais inocentes.
A devastação provocada pelo crack em Patos de Minas vai além da destruição da vida de quem é dependente da droga. A pedra maldita faz vítimas indiretas e atinge até os mais inocentes. Na manhã deste sábado (25), uma mulher foi presa ao deixar o filho, durante toda a noite, em uma casa abandonada, para fumar crack.
Anália Alves Moreira foi localizada por policiais militares em uma casa abandonada que fica na rua Ana de Oliveira. Ela estava em companhia de Edivaldo Carlos Pereira Gomes. Os dois passaram a noite fumando crack. O filho dela, um bebê de apenas oito meses de vida, presenciou tudo até dormir no chão sujo.
Anália, Edivaldo e o bebê foram conduzidos para a Delegacia. Toda a movimentação deixou o garoto assustado. Ele não tirava os olhos da mãe; mais uma vítima do crack. O Conselho Tutelar foi acionado. Diante da ameaça de perder o filho, ela se agarrou à criança com toda força, mas não teve jeito.
De acordo com os conselheiros tutelares esta é a terceira vez que Anália deixa o filho em situação de abandono para usar droga. O bebê foi encaminhado para a Casa da Acolhida até que a Justiça decida seu futuro.