Batida violenta envolvendo dois carros deixa uma pessoa morta e 3 feridas na BR 352

O grave acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (16).

O grave acidente aconteceu nessa segunda-feira (16) no Km 234 da BR 352, aproximadamente 7 quilômetros depois de Carmo do Paranaíba. Uma mulher de 47 anos veio a óbito, presa às ferragens. Outras 3 pessoas ficaram feridas. Os veículos ficaram bastante danificados. Um dos veículos teria invadido a pista contrária e provocado o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente automobilístico envolveu dois veículos de passeio, um Toyota/Corolla e um Chevrolet Classic.  Uma mulher de 47 anos, da cidade de Arapuá, ficou presa às ferragens e morreu no local. No Corolla, apenas o motorista também teve ferimentos leves. No Classic, havia três pessoas, sendo a mulher que perdeu a vida e outras duas pessoas.

A Polícia Militar Rodoviária informou que o acidente aconteceu por volta das 17h20. Após ser acionada, a equipe do Cabo Cláudio, Cabo Gonçalves e Cabo Fúlvio foi até o local onde estava R.R.S.R, de 49 anos, de Carmo do Paranaíba, condutora do veículo Toyota/Corolla, N.I.M, 25 anos, de Arapuá-MG, condutora do veículo Chevrolet/Classic, A.C.M. 47 anos, Arapuá (vítima fatal) e N.M. 26 anos, Arapuá, passageiras do Classic.

A condutora do Corolla já estava fora do veículo, consciente e queixava-se de dor no braço direito. Ela relatou que transitava sentido Rio Paranaíba-MG/Carmo do Paranaíba-MG, contudo, não se recordava do que havia ocorrido, bem como não sabia explicar sobre a dinâmica do acidente. Socorrida por terceiros até a Santa Casa de Misericórdia de Carmo do Paranaíba, onde foi atendida medicada e liberada em seguida.

Os ocupantes do Chevrolet/Classic ainda estavam no interior do veículo. A condutora estava consciente, queixava-se de dores no punho esquerdo e joelho direito e relatou que transitava sentido Carmo do Paranaíba-MG/Arapuá-MG em sua mão de direção, quando um veículo transitando em sentido contrário teria iniciado uma manobra de ultrapassagem invadindo a contramão de direção. Que o fato foi muito rápido e nada conseguiu fazer para evitar a colisão.

A passageira do banco dianteiro estava inconsciente, presa nas ferragens. A passageira do banco traseiro estava consciente, queixava-se de dor intensa na região abdominal e na região cervical. Estava exaltada, não sabendo precisar o que ocorreu.

Uma ambulância do município de Carmo do Paranaíba com a equipe médica esteve no local para prestar o socorro às vítimas, sendo constatado um óbito no local. As outras duas vítimas foram encaminhadas à UPA de Carmo do Paranaíba onde foram atendidas. A condutora foi liberada e a passageira segue internada em observação.

Após a realização dos trabalhos da perícia técnica, foi necessário o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo da vítima que ficou presa às ferragens. Após o desencarceramento, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais