Batida frontal na MG 190 mata três pessoas e deixa criança de 10 anos gravemente ferida

O motorista da SW4 saiu ileso do acidente

A tragédia aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (21) no km 16 da MG 190, em Monte Carmelo. Um dos automóveis teria invadido a contramão e atingido em cheio o veículo que seguia em direção oposta. Os carros foram parar em uma ribanceira totalmente danificados e três pessoas morreram. Uma criança de 10 anos foi socorrida em estado grave e depois transferida para Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, por volta das 18h30, os policiais compareceram ao local e se depararam com o acidente onde o motorista L.D.A de 33 anos, um dos envolvidos, relatou o que havia acontecido. Ele disse que dirigia o veículo Toyota SW 4 e, quando se aproximou do Km 16, se encontrou com o veículo VW Parati que trafegava no sentido contrário e veio a invadir a contramão de direção.

Os veículos colidiram frontalmente e, após o impacto, caíram em uma ribanceira existente às margens da pista. O condutor do veículo Toyota não sofreu nenhum ferimento. Na Parati, houve três vítimas fatais, sendo o condutor J.E.S de 63 anos; e as passageiras V.R.M.S de 55 anos e A.M.L de 66 anos, ficando todos presos às ferragens. Já a quarta vítima, o garoto M.M.B de 10 anos, se encontrava no interior do veículo com ferimentos e com dores pelo corpo, sendo este resgatado pelas guarnições e equipe do SAMU, em seguida encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo medicado e posteriormente transferido para UFU de Uberlândia.

A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local para retirar os corpos que estavam presos às ferragens. A Perícia técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos de praxe para verificar o que realmente teria acontecido, liberando os corpos para a funerária de plantão. Os veículos tiveram danos de grande monta e, após fiscalização dos documentos, o veículo Toyota foi liberado para o proprietário e a Parati para familiares.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais