Batida frontal entre moto e caminhonete na LMG 514 deixa motociclista gravemente ferido

O motociclista ficou gravemente ferido e precisou ser transferido para Patos de Minas.

O grave acidente aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (24), no km 4 da LMG 514, em Rio Paranaíba. A batida frontal entre a moto e a caminhonete aconteceu em uma curva e o motorista não soube explicar bem o que houve. O motociclista ficou gravemente ferido e precisou ser transferido para Patos de Minas.

O acidente foi por volta das 17h45. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Cabo Tarcísio e o Cabo Alexandre Régis compareceram ao local e registraram a ocorrência. O acidente envolveu uma Fiat/Touro de Belo Horizonte e uma motocicleta Honda/CG 160 Titan. Segundo o condutor da caminhonete, ele seguia no sentido Rio Paranaíba/Serra do Salitre quando repentinamente deparou em uma curva acentuada com a motocicleta já atingindo a parte frontal de seu veículo.

Ele, que nada sofreu, relatou também que não se lembrava de muitos detalhes do fato por ter sido muito rápido. Já o motociclista foi socorrido para o pronto socorro local com fraturas expostas e encaminhado para Patos de Minas para passar por procedimento cirúrgico.

Após a perícia, a motocicleta foi removida para o pátio local para desobstruir a via e o veículo Fiat/Touro foi liberado no local para o respectivo condutor o qual acionou serviço de guincho particular para retirar a caminhonete da rodovia. A moto ficou completamente destruída. Não foi possível saber a versão do condutor da moto.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais