Batida frontal entre dois veículos deixa três feridos na BR 365 entre Patos e Varjão de Minas

O Corpo de bombeiros esteve no local e encaminhou os feridos para o hospital.

Uma colisão frontal deixou pelo menos três pessoas feridas na Br365 na manhã desta sexta-feira (02) entre Patos de Minas e Varjão de Minas. Dois veículos que seguiam em direções opostas acabaram se chocando e um terceiro carro saiu da pista ao desviar do acidente. Os veículos ficaram bastante danificados e os condutores feridos. O Corpo de bombeiros esteve no local e encaminhou os feridos para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 05h30 entre Patos de Minas e Varjão de Minas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para atender a um acidente com vítimas de ferimentos no km382 da Br365. Ao chegarem no local, os militares se depararam com três veículos danificados e os ocupantes feridos.

A colisão foi frontal entre um veículo GM/Gol e um Fiat/Pálio. Segundo os bombeiros, o condutor do Fiat/Pálio apresentava fratura de fêmur, e se queixa de dor abdominal e na coluna. A passageira apresentava escoriações e reclamava de dore4s abdominais. Já o motorista do VW/Gol, apresentava fratura no braço esquerdo.

Um terceiro veículo que seguia pela rodovia tentou desviar do acidente e acabou saindo da pista. O motorista não sofreu ferimentos e recusou atendimento dizendo que procuraria posteriormente. Todos os envolvidos no acidente foram encaminhados para o Hospital Regional. A Polícia Militar Rodoviária foi para o local e registrou a ocorrência.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais