Batida frontal entre dois carros perto de radar na BR365 deixa 9 pessoas feridas

Com o impacto dos dois veículos, 9 pessoas acabaram feridas e precisaram ser socorridas até o hospital.

Os dois veículos ficaram bastante danificados.

O grave acidente aconteceu ainda na madrugada deste domingo (30) no KM455 da BR365, próximo ao radar da Empresa Pif Paf, no município de Patrocínio. Com o impacto dos dois veículos, 9 pessoas acabaram feridas e precisaram ser socorridas até o hospital.

O acidente aconteceu por volta das 05h30. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal ocorreu quando o VW/Gol que seguia em sentido a Patos de Minas invadiu a pista contrária e atingiu o GM/Classic     que seguia em sentido contrário.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Classic seguia de Patos de Minas com destino a Goiânia. O veículo era conduzido por Reinaldo Fidelis, de 37 anos e tinha como passageiros Môncia Fidelis, de 33 anos, Kauâ Pereira Fidelis, 08 anos, Emanuelly Pereira Fidelis, 3 anos e Emilly Pereira Fidelis, 12 anos. Já o veículo Gol, que seguia de Uberlândia para Patos de Minas, era conduzido por Fabrício Santiago, de 22 anos e tinha como passageiros Elza Lúcia Santiago, Geraldo Teixeira Nogueira, de 43 anos e Sérgio Augusto Santiago, de 18 anos.

Os nove ocupantes dos veículos ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU até a Santa Casa em Patrocínio. Segundo o Inspetor Terceiro, algumas vítimas apresentavam ferimentos mais leves e outras um pouco mais graves.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais