Batida entre duas motos em cruzamento da av. Brasil faz mais duas vítimas

O cruzamento da rua Joaquim das Chagas com a avenida Brasil chama a atenção pela quantidade de acidentes.

O cruzamento da rua Joaquim das Chagas com a avenida Brasil chama a atenção pela quantidade de acidentes. E na tarde dessa quarta-feira (28), o local foi palco de mais uma batida que deixou duas pessoas feridas. O condutor da Honda/Titan teve fratura na perna e a motociclista, Maria de Fátima Alves Faria, 24 anos, sofreu escoriações.

O acidente aconteceu por volta de 16h30 quando o motociclista, Adriano Ferreira Lima, 40 anos, que conduzia a Honda/Titan, parou no cruzamento e, não vendo a aproximação da Honda/Biz de Maria de Fátima, que seguia pela via, avançou a parada obrigatória e provocou a batida.

Com o impacto, os dois caíram ao solo, mas foi Adriano quem levou a pior. Ele teve fratura no fêmur e Maria de Fátima sofreu diversas escoriações pelo corpo. Ambos tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional por uma equipe do SAMU.

A Polícia Militar esteve no local e lavrou uma multa para Adriano por avanço de parada obrigatória. O marido de Maria de Fátima, Leonildo Eustáquio Faria, reclamou do desrespeito das pessoas no trânsito. Moradores, que já reclamaram várias vezes do perigo do cruzamento, também protestaram.

Os vizinhos que dizem estar cansados de ver acidentes no local pedem alguma providência para o local. Alguns falam em reforço na sinalização, placa de advertência ou até mesmo um semáforo. O proprietário de um lavajato da esquina informou, em outra reportagem no cruzamento, que o local já chegou a ter 6 acidentes em uma única semana.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais