Batida entre duas motos deixa um morto e dois feridos na Silva Guerra
Um rapaz de 28 anos morreu e dois jovens ficaram feridos em um grave acidente na noite desse domingo (04).
Um rapaz de 28 anos morreu e dois jovens ficaram feridos em um grave acidente na noite desse domingo (04). De acordo com testemunhas, um dos motociclistas furou a parada obrigatória da rua Barão do Rio Branco e bateu em cheio na motocicleta que descia pela rua Silva Guerra.
O acidente aconteceu por volta de 19h15. Moradores das imediações ouviram o estouro e foram dar socorro às vítimas. Diogo Magalhães de Paula, que conduzia a Honda Biz, estava caído ao lado da calçada com forte hemorragia e traumatismo craniano.
Em cima da calçada, também com suspeita de traumatismo craniano, estava Rodrigo Alves da Silva, de 23 anos. Ele conduzia a motocicleta Honda Titan e levava na garupa Lorrane Norraca de Oliveira Alves, de 23 anos. As três vítimas foram socorridas por equipes do Samu que segundo os vizinhos demoraram cerca de meia hora para chegar ao local.
De acordo com os vizinhos, Lorrane estava consciente, mas os condutores das duas motocicletas apresentavam ferimentos graves. Os profissionais do Samu ficaram um bom tempo tentando reanimar Diogo, mas o esforço foi em vão. O jovem de 28 anos não resistiu aos ferimentos na cabeça e na face e morreu. Rodrigo continua na UTI em estado grave. Lorrane está internada na ala cirúrgica e seu estado de saúde também inspira cuidados.
O barulho da batida atraiu um grande número de pessoas. A Polícia Militar teve que interditar o trânsito de veículos para evitar novos acidentes. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas do acidente. Testemunhas informaram que Diogo, o condutor da Biz, é que trafegava pela rua Barão do Rio Branco e teria desrespeitado a sinalização.
Os moradores da rua Silva Guerra reclamam da velocidade que os condutores de veículos e até mesmo os ciclistas trafegam pelo local. A Polícia Militar orienta os motoristas a serem mais prudentes no trânsito. Esta foi a 9ª morte do ano, só no perímetro urbano, provocada por acidentes.