Batida entre dois veículos deixa motorista ferida no bairro Santa Terezinha

O motorista disse que parou no cruzamento, mas não viu a aproximação do outro veículo.

Uma batida entre dois carros deixou uma motorista de 56 anos ferida, no bairro Santa Terezinha, na noite deste sábado (01). A condutora afirmou que o outro motorista avançou a parada obrigatória. O motorista disse que parou no cruzamento, mas não viu a aproximação do outro veículo.

Segundo informações da Polícia Militar, o idoso de 67 anos contou que conduzia a Fiat/Fiorino pela Rua Minas Gerais, sentido bairro Lagoa Grande ao bairro Brasil e que parou na sinalização de parada obrigatória, no cruzamento com a rua Rui Barbosa. Segundo o idoso, não percebeu a aproximação de outro veículo e acabou colidindo contra o VW/Fox.

A motorista contou que seguia pela rua Rui Barbosa, sentido ao bairro Nossa Senhora Aparecida, quando o outro condutor teria avançado a parada obrigatória, resultando no acidente.

Com o impacto, a motorista se queixou de dores no ombro e no pescoço, apresentando vermelhidão, mas recusou atendimento médico no local e disse que iria procurar atendimento médico depois. O condutor do Fiat/Fiorino não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. Os veículos sofreram danos materiais e foram liberados aos proprietários. As partes envolvidas não chegaram a um acordo no momento do acidente.

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais