População denuncia poluição ambiental após grande quantidade de barro ser despejado no córrego do Monjolo

Moradores e motoristas pedem providências por parte do poder público.


A Avenida Fátima Porto recebe milhares de veículos todos os dias. O fluxo é bastante intenso e, quem passou por lá recentemente, pôde perceber que o córrego do monjolo não está em suas condições normais. Isso porque há um grande derramamento de terra que tem poluído e transformado as águas do córrego. Moradores e motoristas pedem providências por parte do poder público.

De acordo com a denúncia de alguns moradores, caminhões estão tirando terra de uma obra próximo ao cruzamento da Avenida Fátima porto com a Rua Farnese Maciel e levando para um local no prolongamento da avenida. Segundo as denúncias, a terra está caindo em um pequeno córrego e indo posteriormente para o Córrego do Monjolo. Nossa reportagem esteve no local e registrou imagens que mostram a situação do córrego.

Flagramos também um trabalhador lavando um caminhão e o barro escorrendo pela avenida até cair em uma boca de lobo que desagua nas águas do córrego. Nós entramos em contato com a Prefeitura Municipal e estamos aguardando um posicionamento.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais