Bárbaro: Polícia Militar e Conselho Tutelar apuram estupro de crianças em Patos de Minas

Quatro crianças, incluindo duas bebês, foram recolhidas pelo Conselho Tutelar

As conselheiras recolheram as crianças

A Polícia Militar está à procura de um adolescente de 16 anos acusado de estuprar pelo menos duas crianças em Patos de Minas. O caso bárbaro foi denunciado pelo 181. As crianças contaram com riquezas de detalhes o que aconteceu. As 4 crianças que moram no imóvel, incluindo duas bebês, foram recolhidas pelo Conselho Tutelar e levadas para um abrigo. O pai das crianças também foi preso por omissão. Ele teria informado que os policiais estariam à procura do garoto que é primo das vítimas.

A situação deixou todos alarmados. Após receber a denúncia anônima via 181, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram até as Chácaras Pôr do Sol, onde ouviram o relato das crianças. De acordo com o Tenente Edmar, há cerca de 10 dias o garoto teria dado uma rasteira nas crianças, um garoto de 7 anos e uma menina de 9 anos, e praticado o ato sexual. Segundo o oficial, no domingo (13), mais uma vez o abuso se repetiu.

O oficial explicou que o pai vem mantendo a situação em sigilo e chegou a agredir as crianças quando soube da história. Além disso, ele contou para familiares que os policiais estariam em busca do menor infrator. As crianças foram levadas para um abrigo de Patos de Minas e serão encaminhadas para o médico para verificar as lesões provocadas nas vítimas. O laudo será anexado à ocorrência policial. As conselheiras, verificando que houve violação de direitos, decidiram recolher as 4 crianças como medida protetiva.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais