Bando armado mantém 17 pessoas reféns e rouba de veículos a diversos defensivos

As vítimas ficaram sob o poder dos criminosos por cerca de 5 horas.

Os funcionários da Fazenda São Lourenço viveram horas de terror na noite do último sábado (05). Uma quadrilha com cerca de 10 indivíduos armados e encapuzados assaltou a propriedade em Varjão de Minas e manteve 17 pessoas que vivem no local como reféns. As vítimas ficaram sob o poder dos criminosos por cerca de 5 horas. Apesar da abordagem agressiva, não houve danos à integridade física de nenhum dos funcionários.

De acordo com a nota da Assessoria da Guima Café, enviada para o Patos Hoje na tarde desta segunda-feira (07), foram roubados dinheiro e bens pessoais dos funcionários, além de cheques emitidos pela Comercial Mineira S.A., três veículos corporativos e diversos defensivos agrícolas. Veja a lista enorme dos produtos para ajudar na identificação. A polícia foi acionada imediatamente após a ação dos assaltantes, e a perícia, no local, foi realizada no domingo.

A Assessoria informou que a Fazenda tem cooperado com as investigações de maneira irrestrita, reforçando que quase todos os artigos particulares e os três veículos já foram recuperados. A empresa ainda mantém o compromisso de dar total apoio psicológico aos funcionários envolvidos. A intenção de tornar o caso público é dar mais transparência para conseguir agir em parceria com a comunidade. Quem tiver qualquer informação que possa levar à prisão dos criminosos e recuperação dos materiais pode ligar no 190 ou no 181. Vídeos mostram parte da quadrilha de arma em punho e com os rostos cobertos.

Lista de produtos roubados.

Últimas Notícias

Moradores se revoltam após cão comunitário ser atropelado por caminhonete em Patos de Minas

Veja mais

Homem aproveita sono dos pais e furta amaciador de carne em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso ao ser flagrado em cima de telhado; ele disse que estava fazendo limpeza das placas fotovoltaicas

Veja mais

Cãezinhos são abandonados em caixa de papelão na beira da estrada e só um é resgatado com vida

Veja mais

STF universaliza proteção do gênero feminino e amplia medida protetiva até mesmo fora de casa; entenda

Veja mais

Motorista e adolescente acabam na delegacia após moto atingir carro que tentava conversão

Veja mais