Bandidos escalam ponto de ônibus e voltam a furtar no Cemitério Municipal de Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi identificado.

Os criminosos não estão respeitando nem aqueles que já se foram em Patos de Minas. Mesmo sendo instalada concertina em todo o muro, durante o fim de semana, criminosos invadiram o Cemitério Municipal de Santa Cruz e furtaram diversas argolas de metal. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi identificado.

De acordo com a Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, por volta das 3h00, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no cemitério municipal santa cruz, onde segundo declarações afirmativas do administrador, durante a vistoria matutina no interior do cemitério, notou que indivíduos não identificados, mediante escalada pelo ponto de ônibus em alvenaria, acessaram o cemitério, mediante destreza, astúcia e rompimento de obstáculo e subtraíram argolas para lápides de jazigo.

O servidor suspeita de que o furto ocorrera entre as noites de sábado (11) e a madrugada desta segunda (13). Diante dos fatos, os militares visitaram alguns possíveis locais de fundição na cidade capazes de reciclar metais. Nas casas de fundição, ferro velhos e demais estabelecimentos comerciais, nenhum reciclador compareceu ao estabelecimento comercial no intuito de vender os metais, também não foi encontrada nenhuma das peças subtraídas. No local não há câmeras de videomonitoramento.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais