Bandidos escalam ponto de ônibus e voltam a furtar no Cemitério Municipal de Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi identificado.

Os criminosos não estão respeitando nem aqueles que já se foram em Patos de Minas. Mesmo sendo instalada concertina em todo o muro, durante o fim de semana, criminosos invadiram o Cemitério Municipal de Santa Cruz e furtaram diversas argolas de metal. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi identificado.

De acordo com a Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, por volta das 3h00, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no cemitério municipal santa cruz, onde segundo declarações afirmativas do administrador, durante a vistoria matutina no interior do cemitério, notou que indivíduos não identificados, mediante escalada pelo ponto de ônibus em alvenaria, acessaram o cemitério, mediante destreza, astúcia e rompimento de obstáculo e subtraíram argolas para lápides de jazigo.

O servidor suspeita de que o furto ocorrera entre as noites de sábado (11) e a madrugada desta segunda (13). Diante dos fatos, os militares visitaram alguns possíveis locais de fundição na cidade capazes de reciclar metais. Nas casas de fundição, ferro velhos e demais estabelecimentos comerciais, nenhum reciclador compareceu ao estabelecimento comercial no intuito de vender os metais, também não foi encontrada nenhuma das peças subtraídas. No local não há câmeras de videomonitoramento.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais