Bandidos rendem padre da Igreja do Major Porto e arrombam cofre com cerca de R$90 mil

Polícia Militar e Polícia Civil trabalham para tentar identificar e prender os bandidos.

Bandidos levaram horror nesta sexta-feira (06) à igreja do distrito de Major Porto, em Patos de Minas. Os criminosos chegaram a render o padre e roubaram cerca de R$90 mil que estavam no cofre. Um veículo também foi levado pelos assaltantes. Polícia Militar e Polícia Civil trabalham para tentar identificar e prender os bandidos.

O crime aconteceu durante a madrugada, por volta de 2h desta madrugada. Informações preliminares dão conta de que os bandidos arrombaram o cofre da Paróquia de Major Porto e levaram o dinheiro, que pertencia a duas paróquias. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos.

A Polícia Civil também foi acionada e já trabalha no caso. O local por onde os criminosos passaram deverá passar por perícia. Quem tiver alguma informação que possa indicar qualquer pista dos criminosos deve ligar para o 190 ou 181.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais