Bandidos rendem motoboy na porta de banco e roubam moto e malote; houve disparo

Ninguém se feriu.

O assalto aconteceu quando o motoboy chegava à instituição financeira.

O assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (24) em frente a uma agência bancária no Bairro Planalto. Os bandidos renderam o motoboy da instituição e lhe tomaram a moto e o malote. O segurança da agência chegou a disparar contra os criminosos que conseguiram fugir. A moto já foi localizada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motoboy chegava na agência quando acabou sendo rendido por dois indivíduos. Eles mandaram a vítima deitar no chão e levaram a motocicleta e o malote que estava com ele. O segurança da agência percebeu o crime e chegou a disparar. O projétil atingiu o portão de uma empresa de frente ao banco. Ninguém saiu ferido.

Os criminosos fugiram em sentido à avenida JK. A Polícia Militar foi acionada e começou de imediato os rastreamentos conseguindo localizar a moto. Ela estava abandonada nas imediações do Centro de Recuperação de Menores. O veículo foi apreendido para as demais providências. Os indivíduos até o momento não foram identificados.

Os policiais seguem os rastreamentos para localizar e prender os infratores. A vítima relatou para os policiais que não havia dinheiro no malote, apenas documentos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais