Bandidos que assaltaram taxista são cercados pela polícia e fogem para o mato
Os assaltantes deram trabalho para a polícia nessa quarta-feira (07) em Patos de Minas.
Os assaltantes deram trabalho para a polícia nessa quarta-feira (07) em Patos de Minas. Durante o dia, eles invadiram uma padaria no Cônego Getúlio, o comerciante reagiu e acabou sendo morto. À noite, os bandidos renderam um taxista no bairro Morada do Sol e abandonaram o veículo na avenida Marabá depois de serem cercados por policiais militares.
O crime aconteceu por volta de 22 horas. O taxista de 42 anos foi solicitado para fazer uma corrida no bairro Morada do Sol. Ao chegar à avenida Patrício Filho, ele foi rendido por três indivíduos. Dois deles portavam armas de fogo. Um dos assaltantes tomou a direção do veículo e seguiu em direção à comunidade de Arraial dos Afonsos.
Deixado no trevo de acesso à localidade rural, o taxista conseguiu acionar a Polícia Militar. O Fiat Siena, com os três assaltantes, foi localizado nas proximidades do Condomínio Terra Nova. Os bandidos perceberam a presença das viaturas e abandonaram o veículo, fugindo em seguida a pé em direção a um loteamento que existe nas proximidades.
Os criminosos levaram dinheiro, um telefone celular e documentos pessoais do taxista. O veículo foi recuperado e a Polícia Militar continua fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores do crime. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e colheram provas deixadas no carro que vão ajudar a identificar os assaltantes.
Autor: Maurício Rocha