Bandidos invadem sítio e roubam dinheiro e arma de idoso de 75 anos

Os bandidos levaram um revólver calibre .38, 11 munições e certa quantia em dinheiro.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar e prender os autores.

Um idoso de 75 anos foi vítima de roubo neste domingo (11), em uma propriedade rural, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta de 06h30, em um sítio próximo ao perímetro urbano da cidade. Os bandidos levaram um revólver calibre .38, 11 munições e certa quantia em dinheiro.

Segundo o senhor de 75 anos, estava no curral do sítio tirando leite e conversando com outra pessoa, quando dois autores chegaram ao local a pé, sendo que um deles portava um revólver, momento que anunciaram o roubo.

Logo em seguida, os criminosos fugiram levando a quantia de R$ 200,00, um revólver calibre 38 e 11 munições intactas. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar e prender os autores. Qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia pode ser repassada pelos telefones 181 ou 190.

Últimas Notícias

Homem aproveita sono dos pais e furta amaciador de carne em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso ao ser flagrado em cima de telhado; ele disse que estava fazendo limpeza das placas fotovoltaicas

Veja mais

Cãezinhos são abandonados em caixa de papelão na beira da estrada e só um é resgatado com vida

Veja mais

STF universaliza proteção do gênero feminino e amplia medida protetiva até mesmo fora de casa; entenda

Veja mais

Motorista e adolescente acabam na delegacia após moto atingir carro que tentava conversão

Veja mais

Projeto Resgatando Vidas completa 12 anos levando alimento e esperança para quem vive nas ruas

Veja mais