☰
✕

Bandidos invadem prédio no centro da cidade, amordaçam moradores e levam até o cofre

Eles foram amarrados e amordaçados, o apartamento foi revirado e os bandidos levaram pertences e até o cofre que estava no imóvel.

Uma família que mora em um prédio na Praça Desembargador Frederico, bem no centro de Patos de Minas foi rendida por bandidos armados na manhã desta quarta-feira (04). Eles foram amarrados e amordaçados, o apartamento foi revirado e os bandidos levaram pertences e até o cofre que estava no imóvel.

Os bandidos chegaram antes das 7h da manhã e renderam a moradora que saia para levar o filho na escola. Um deles usava um colete de agente da Dengue e mentiu que iria fazer uma visita para conseguir entrar no prédio. Somente um dos três bandidos estava com o rosto coberto. Os outros dois estavam de cara limpa.

Os criminosos permanceram por quase 2h  no apartamento. Só depois que eles foram embora é que as seis pessoas que estavam no apartamento conseguiram sair. O morador e a esposa, a filha, a neta, um pedreiro que trabalha no local e outra mulher que mora no prédio conseguiram sair das amarras e acionaram a Polícia.

Os bandidos estavam perseguindo e monitorando a família a mais tempo. Rastreamentos estão sendo feitos.

Últimas Notícias

Lud Falcão ampliou base eleitoral, teve votos em 696 municípios e foi a 5ª mais votada do Estado

Veja mais

Homem ameaça matar ex-mulher pelo whatsapp, danifica portão e joga móveis na rua

Veja mais

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha de 8 anos em Lagoa Formosa

Veja mais

Moradoras do Lar de Idosos ganham almoço especial e celebram momento de carinho em Patos de Minas

Veja mais

Sargento reformado é indiciado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio contra o vizinho em Patos de Minas

Veja mais

Acusado de matar a mulher acaba de ser preso em Patos de Minas; veja a chegada dele na Delegacia

Veja mais