Bandidos disparam em assalto, mas amigos reagem e ficam com a arma em Patos de Minas

Os bandidos fugiram sem a arma e não roubaram nada.

A arma com as munições foi apreendida.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (02) no Bairro Nova Floresta. Dois amigos conversam na calçada quando os criminosos passaram de motocicleta. Um deles voltou e, com arma em punho, anunciou o assalto. Mas a vítima reagiu e tomou o revólver dos criminosos. Eles chegaram a disparar, mas ninguém ficou ferido. O revólver foi apreendido.

De acordo com informações da Polícia Militar, os amigos conversavam na calçada da Rua Ilídio Pereira da Fonseca quando os dois indivíduos morenos claros passaram em uma motocicleta de cor vermelha. A dupla já analisava a possibilidade de cometer o crime. Em seguida, o passageiro desceu da moto e foi direto no pescoço de uma das vítimas.

Ele chegou a arrancar a correntinha, mas a vítima segurou e ele não conseguiu levar. O criminoso então foi para o amigo e exigiu o celular, mas quando ele baixou a arma para ver se ele estava com o aparelho, houve a reação. A vítima segurou o pulso do bandido que estava com a arma. Ele chegou a disparar por duas vezes.

A arma caiu ao solo e teve mais um disparo. A vítima chegou a desferir socos no capacete do criminoso. Ninguém ficou ferido e os criminosos acabaram fugindo. O revólver calibre .22 com 3 cápsulas intactas e 3 deflagradas foi entregue para os policiais. Rastreamentos continuam no sentido de identificar e prender os infratores.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais